22 May 2009

Singing at School!


Hi everyone!
Here we are again to challenge you to Sing At School.

Para que não haja dúvidas, este post ficará em Português. Como já devem ter visto e ouvido pela escola, no próximo dia 12 de Junho, a partir das 14 horas, o Departamento de Línguas Germânicas irá dinamizar uma tarde dedicada à música e ao Inglês, no nosso Ginásio.

A Primeira Parte será dedicada às bandas da Escola que queiram dar a conhecer o seu trabalho a toda a comunidade escolar. Na Segunda, ir-se-á realizar um concurso de Karaoke. Como já sabem, o tempo disponível não nos permite abrir as inscrições a todos os interessados, pelo que teremos de limitar o número de inscritos às primeiras 5 bandas e aos primeiros 20 concorrentes/participantes. Assim, a partir de hoje poderão proceder às inscrições através do nosso blogue. É simples:

Para te inscreveres no Karaoke, basta deixares em comentário a indicação "Karaoke", seguida do nome do(s) concorrente(s) - num máximo de 4 elementos - e a(s) respectiva(s) turma(s); a música que gostariam de interpretar (não se esqueçam que terá de ser em Inglês) e um contacto.
Para inscreveres a tua Banda, em comentário escreve "School Bands", o nome da banda, o nome dos elementos da banda e as respectivas turmas, um contacto (e-mail ou telefone) e o nome das músicas (+/- 2 músicas).

O concurso de Karaoke terá um júri e será atribuído um prémio aos 1º, 2º e 3º classificados.

SEE YOU SOON!

4 comments:

Anonymous said...

karaoke

Cristiana Barbosa 11º05

"Crazier" - Taylor Swift

914849055

Anonymous said...

Karaoke

Claudia Fernandes 1009

I kissed the Girl - Katty Perry

917494566

Anonymous said...

Márcia Bertoluci 1008

Miley Cyrus - See you again

bertoluci71@hotmail.com

Anonymous said...

Karaoke
Beatriz Costa Oliveira Turma 802
Lucky de Britney Spears
964843081