12 March 2009

Singing at School!

Hi everyone!
Here we are with another challenge.

Para que não hajam dúvidas, este post ficará em Português. Como já devem ter visto e ouvido pela escola, no próximo dia 27 de Março, a partir das 14 horas, o Departamento de Línguas Germânicas irá dinamizar uma tarde dedicada à musica e ao Inglês, no nosso Ginásio.
A Primeira Parte será dedicada às bandas da Escola que queiram dar a conhecer o seu trabalho a toda a comunidade escolar.
Na Segunda, ir-se-á realizar um concurso de Karaoke.

Infelizmente, o tempo disponível não nos permite abrir as inscrições a todos os interessados, pelo que teremos de limitar o número de inscritos às primeiras 5 bandas e aos primeiros 20 concorrentes/participantes.

Assim, a partir do dia 16 de Março poderão proceder às inscrições através do nosso blogue. É simples:
  • Se pretendes inscrever a tua banda de música, procura o post "School Bands" e, em comentário, deixa-nos os teus dados e dos restantes membros - depois é só prepararem duas músicas para nos apresentarem;
  • Se te queres inscrever no concurso de Karaoke, procura o post "Karaoke is coming to school" e, em comentário, deixa-nos os teus dados (podes formar um grupo com um máximo de 4 elementos) e a música que gostarias de interpretar.

O concurso de Karaoke terá um júri e será atribuido um prémio aos 1º, 2º e 3º classificados.

SEE YOU SOON!

No comments: